Mack

Mack Chronicles V.JPG

Mack Chronicles I.JPG

Ocupação:

Agente Independente
Instrutor
Assistente Pessoal
Guarda-Costas
Assassino de Aluguel
Pesquisador na Umbrella Corporation

Data de Nascimento:

1960

Status:

Desaparecido

Aparições:

Chronicles I (POV)
Chronicles III (Aparece)
Chronicles IV (Mencionado)
Chronicles V (Aparece)
Lost Chronicles (Mencionado)

Intérprete:

Aaron Eckhart

Mackenzie D. Sunderland, também conhecido como Mack, é um dos protagonistas da fanfiction Resident Evil: Chronicles I.

Biografia[edit | edit source]

Cabelos castanhos lisos e curtos, olhos castanhos cor-de-caramelo e excelente condição física. Apresenta uma personalidade fria e reservada, e nunca deixa os sentimentos afetarem suas decisões. Em meio a um turbilhão de acontecimentos que têm ocorrido em Raccoon City, Mack se vê diante de um pesadelo de filme de terror, uma cidade dominada por criaturas bizarras e letais... Mas Mack sabia quem eram os responsáveis por tudo aquilo, afinal, ele já havia trabalhado pra eles, e sabia que um dia as coisas ficariam fora de controle... Umbrella, a corporação que exercia maior influência sobre a cidade... Raccoon city não seria o que é hoje se não fosse a Umbrella, mas eles ganhariam o que mereciam, provariam o próprio veneno e assistiriam sua preciosa cidade ruir... Mack estava disposto a fazer qualquer coisa para escapar daquele inferno, mas antes... Tinha assuntos pendentes a resolver com a Umbrella.

Raccoon City[edit | edit source]

TBA.

Shambala Crisis[edit | edit source]

TBA.

Altjira[edit | edit source]

Aparece no Hotel Gorun Merun, em Altjira, a mando de Madame Petit e acaba confrontando Theodore, Victor, Anna e Leland. Os objetivos do mesmo permanecem desconhecidos.

Outras aparições[edit | edit source]

  • Durante a fanfiction Resident Evil: Chronicles III, existe um carro registrado em seu nome na Oficina do Jay, local que Lobo e Lizzy visitam em Shambhala;
  • Durante a fanfiction Resident Evil: Chronicles III, Mackenzie é mencionado como um dos contatos de Eileen Ancellotti. Ele também reaparece ao lado de Madame Petit durante a reunião na Casa Branca, atuando como seu guarda-costas. 
  • No epílogo de Nicholas, na fanfiction Resident Evil: Chronicles IV, Steven, um ex-colaborador de Madame Petit, oferece ao detetive Samuel Kent informações sobre o paradeiro de Mackenzie em troca de auxílio. As consequências de tais atos são desconhecidas. 

Curiosidades[edit | edit source]

  • Considerando todas as Chronicles, é o terceiro personagem mais velho a possuir um P.O.V., tanto por sua idade durante o período da primeira fanfic (38 anos), quanto pelo ano de seu nascimento, 1960.
  • É pai de Misty Lane.