Karenina Albachekov
KareninaAlbachekov.JPG

Ocupação:

Mercenária

Data de Nascimento:

1977

Status:

Viva

Aparições:

Chronicles III (Aparece)
Chronicles V (Aparece)

Intérprete:

Camilla Belle

Karenina Albachekov é uma non-playable character da fanfiction Resident Evil: Chronicles III.

Biografia[edit | edit source]

Uma mulher com passado misterioso, Karenina é uma figura que move as peças por trás dos panos, e parece estar ligada com Olga. De origem russa, "Nina", cujo nome real é desconhecido, também esteve envolvida com a Umbrella Corporation, embora suas reais intenções ou vínculos empregatícios sejam desconhecidos. Altamente treinada, a mercenária demonstrou, em diversas situações, que está preparada para sobreviver, mesmo em situações extremas. Nina possui uma enorme inteligência e costuma confiar muito pouco nos outros. Graças ao seu duro treinamento, ela é capaz de tudo para cumprir sua missão com excelência. Sempre carrega consigo um Netbook, telefone celular, pen-drive, óculos de sol, pequeno kit de primeiros socorros disfarçado de estojo de maquiagem, carteira com dinheiro, documentos falsos e passaporte. Ela se define no estilo cosmopolita, lembrando muito a tendencia roqueira, com aplicação de metais nas calças ou blusas, peças em tons escuros que trazem couro, sobretudos, jaquetas e botas de cano alto. Usa uma Handgun 9mm com silenciador e um fio ultra fino de metal, utilizado quase sempre com o propósito de estrangular. Karenina é o que lhe é conveniente. Para se aproximar-se de alguém ela molda-se como argila, uma atriz sem emoções. Mas por trás de sua pose séria, seu olhar sedutor e seu sorriso sarcástico esconde-se sua verdadeira e odiosa essência. A frieza de uma sociopata e a brutalidade de alguém extremamente confusa e com raiva. Nina agora segue somente seus ideais, não mais o dos outros.

É atualmente um dos poucos sobreviventes da organização secreta, sendo uma testemunha chave de Shambhala Crisis. Todavia, seu atual paradeiro é desconhecido.

Curiosidades[edit | edit source]

  • Apesar de ser utilizada e mencionada durante a fanfiction Resident Evil: Chronicles III, Karenina Albachekov é uma Original Character criada pela ficwriter PAM. Suas histórias são relacionadas ao universo Resident Evil, e durante a Chronicles III, PAM autorizou o uso de sua personagem através da ficwriter Jejé.