Heloise Lipcke
Heloise perfil.jpg

Ocupação:

Filantropa

Data de Nascimento:

17 de Abril de 1942

Status:

Morto

Aparições:

Chronicles III (Aparece)
Chronicles IV (Aparece)
A Primeira Luz do Dia (Aparece)
Garden of Eden (Mencionada)
Lost Chronicles (Mencionada)

Intérprete:

Anna Wintour

Heloise Lipcke é uma personagem da fanfiction Resident Evil: Chronicles III.

Biografia[edit | edit source]

Heloise é filha única do casal Humberto e Mayra Sanchez, donos da extinta empresa alimentícia Sanchez, situada no norte da ilha de Kubanacan. Heloise nasceu em Kubanacan no dia 17 de abril de 1942. Em 1950 a família de Heloise teve que deixar a ilha por causa de um golpe de estado organizado por Carlos Pantaléon Camacho. Eles foram morar em Miami, e em 1952 Heloise entrou para a escola de garotas Torley.

Aos 19 anos conheceu Penrod Lipcke em uma viagem à Grécia. Heloise se apaixonou perdidamente por ele. Ela sabia que o amor que Penrod nutria por ela era o mesmo de dois irmãos, mas ainda assim ela aceitou casar com ele. O casamento ocorreu em outubro de 1964. O grande sonho de Heloise era ter filhos, mas dada a situação era um sonho praticamente impossível de ser realizado.

Tendo isso em vista, Penrod deu um orfanato para que Heloise cuidasse. O orfanato se chamava "Damnoni", em homenagem ao lugar onde eles se conheceram.

Quando Penrod fugiu de Shambhala, Heloise criou vários boatos sobre a morte e a fortuna desaparecida. O dinheiro dos Lipcke nunca sumiu, ela transferiu toda a quantia para um banco localizado na Holanda. Ela escondeu a Ambrosia e continuou as investigações de Penrod acerca da família Lipcke. Os dossiês com as investigações que ela realizou estavam escondidos no Estúdio Wichita.

Para tentar impedir que a Ambrosia e os dossiês caíssem em mãos erradas, Heloise transformou a Mansão Lipcke em um museu e por isso foi assassinada.

Curiosidades[edit | edit source]

  • Ainda há histórias sobre um lado desconhecido da personalidade de Heloise que ainda serão contadas nas próximas tramas da família Lipcke;
  • "Quem matou Heloise Lipcke?" foi um jogo de apostas feito pelo autor para instigar os demais leitores a opinarem sobre a morte da personagem.